One State Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
OS-RP
OS-RP
Management
Management
Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/06/2019
Localização : Winterfell
https://forum-osrp.forumeiros.com

Regras do Servidor Empty Regras do Servidor

01.06.19 17:58
Regras do Servidor Logo_com_neon_png

Cortesia Comum
O player que está no servidor é obrigado a sempre seguir um roleplay dentro do jogo, sendo proibido interromper, atrapalhar ou cancela-lo, alguns exemplos de cortesia comuns que pode ser listado são:
lugares nos quais são:
• Usar gírias ou siglas usadas na internet como wtf, kra, pq?, blz e etc...
• Fechar jogo para evitar algum roleplay.
• Xingar algum player OOC/IC sem nenhum motivo aparente.
• Atrapalhar um roleplay.
• Fazer com que você morra para fugir de algum policial.

Meta Gaming
IC: In Character (Dentro do roleplay)
OCC: Out Of Character (Fora do Roleplay)
Levar algo OOC para IC é totalmente contra as regras de nosso servidor, como usar um canal IC para falar o nome de outro personagem sendo que o seu nunca conheceu ele, o uso de Discord, TeamSpeak, Skype e outros Voips são também são proibidos.
O comando “/do” serve para descrever algo como uma paisagem ou a aparência de algum personagem que está aparecendo, como por exemplo:
/do Nota-se que Maxwell Sanchez possui olhos azuis e cabelos castanhos, aparenta ter uns 24 anos.
[*Nota-se que Maxwell Sanchez possui olhos azuis e cabelos castanhos, aparenta ter uns 24 anos.((Maxwell Sanchez))]
Já o comando “/me” serve para descrever uma ação feita por algum jogador, como por exemplo:
/me coloca sua mão no bolso logo pegando a sua carteira, tira algumas notas, conta elas rapidamente e entrega a Dennis.
[*Maxwell Sanchez coloca sua mão no bolso logo pegando sua carteira, tira algumas notas, conta elas rapidamente e entrega a Dennis.]
Obs: Comandos como o “/ame” e “/ado” mostram a mesma coisa mas acima do personagem que digitou o comando, ao invés de aparecer no chat local.

Power Gaming
É algo que é impossível de ser feito na vida real ou algo que ninguém nunca faria, pode ser considerado power gaming por exemplo um player dar um soco em um personagem e a vítima morrer, ou pular de uma ponte para fugir da polícia, virar um veículo capotado usando apenas a força sem nenhum ajuda de outro veículo e etc....

Death Match
É totalmente proibido um jogador matar outro sem nenhum motivo apresentado pelo agressor. Terrorismo também é proibido, apenas entrando em contato com a Staff com o motivo aparente poderá ser feito. Também pode se entrar nesta regra é o assassinato por vingança onde um player que foi morto pelo agressor mata o mesmo, caso você tenha sido socorrido por algum Paramédico você poderá continuar com o roleplay, caso contrário você não poderá pelo fato de que quando você morre seu personagem esquece dos últimos 10 minutos ocorridos no roleplay.

Áreas Verdes
O player é proibido de cometer crimes e assassinatos dentro desses lugares nos quais são:
• Aeroportos
• Hospitais
• Prefeitura
• Lugares de trabalhos iniciais

Roleplay Delicado
Roleplays que tenha como conteúdo, Canibalismo, Estupro, Pedofilia entre outros será necessário a permissão da vítima OOC para que inicie o Roleplay, caso o jogador se sinta incomodado após ter aceito esse tipo de roleplay ele poderá cancelá-lo anulando a regra de Cortesia Comum, mas não use-o de modo abusivo!

Desenvolvimento de personagens
O player que está no servidor é obrigado a seguir uma linha de desenvolvimento de seu personagem, como por exemplo o player praticar assaltos que rendem pouco dinheiro e após isso ele se mostrar comprando coisas luxuosas, ou um player em que em sua história ele odeia polícia e quando começar a jogar ele se aplica para uma academia de policial, entre outros tipos de exemplos.

Regras de roubo
O player é apenas permitido assaltos com no mínimos 2 LSPD online, anulando essa regra apenas nos horários 22:30 ás 03:30 , antes ou depois desses horários é proibido roubar sem policia online, caso abusem . O limite de roubo no servidor é de 4000 dólares e um golpe de 130.000 dólares, podendo ultrapassar um pouco mas sendo um preço muito abusivo será considerado Cortesia Comum e será passível de punição. Nenhuma facção governamental poderá sofrer roubo como, equipamentos, armas, viaturas etc... Atentados terroristas são totalmente contra as regras. Qualquer personagem que for assaltar será necessário no mínimo nível 4 e as vítimas no mínimo nível 2.

REGRAS PODERÃO SER CRIADAS E MODIFICADAS COM O PASSAR DO TEMPO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos